A nossa Seleção GoGreen

Todos os equipamentos que adquirimos passam pelo nosso processo de recondicionamento, tal processo envolve etapas que englobam inspeções e triagens visuais e técnicas, de forma a que sejam tratados os mesmos no que concerne à parte estética do equipamento e hardware, onde todos os componentes são testados e comprovados pelo nosso certificado.

Todos os nossos processos seguem as normas internacionais de Qualidade ISO 9001:2015, pretendendo desta forma, transmitir aos nossos parceiros que podem confiar na nossa empresa como fornecedora de artigos Recondicionados.

Os nossos critérios de aceitação baseiam-se principalmente na conversão de todos os equipamentos que rececionamos em grade A, traduzindo por isso num equipamento que tem poucos sinais de uso, embalado em caixas desenhadas para o perfeito acondicionamento dos mesmos.

  • O teste à bateria é efetuado nas nossas instalações englobando somente o carregamento da mesma aquando os testes aos componentes o que nos traduz somente o rácio de carregamento. Garantimos, no entanto, o bom funcionamento deste componente aquando a saída das nossas instalações, sempre estimando um intervalo de valores entre 30 e 60 minutos de autonomia.
  • A bateria tem uma garantia de 15 dias.

Um teste completo a este componente deve ser requisitado pelo cliente, podendo também requisitar ao comercial a aquisição de uma nova bateria.

  • Carregadores e Discos são testados aquando também os testes aos restantes componentes do equipamento, e discos com sectores danificados ou com problemas são trocados imediatamente por outros discos recondicionados em stock, o que garante ao cliente que recebe um disco que apesar de envolver horas de utilização está 100% funcional. Se porventura o carregador estiver com falhas o que pode acontecer em raras exceções, é trocado imediatamente ao cliente por outro funcional.
  • O carregador tem uma garantia de 15 dias. 

Como opção pode adquirir um disco novo consultando o comercial, como também um carregador novo, original ou compatível.

Os equipamentos que saem das nossas instalações, encontram-se todos funcionais, no entanto, caso receba algum equipamento que não siga os critérios acima estabelecidos estaremos aqui para realizar a devida recolha do mesmo, sem custos adicionais.

 

No que concerne aos tratamentos após a venda, tem-se:

  • Devolução de Material

Só será possível em caso de não conformidade com as especificações do produto ou havendo divergência entre a encomenda e o produto entregue (cfr. DL n.º 84/2008, de 21 de Maio e alterações) com um Prazo de devolução de 10 dias úteis.

  • Notas de Crédito 

A emissão da nota de crédito só será efetuada depois da verificação física do material, sendo esta induzida por:

  • Incompatibilidade do produto: aquando a data da fatura do produto não excede os 10 dias úteis.
  • Devolução comercial: aquando a data da fatura do produto não excede os 10 dias úteis.
  • A nota de crédito torna-se válida, após receção do duplicado pela GreenFever, Lda, devidamente carimbado e assinado pelo cliente.
  • Presupõe-se o uso da Nota de Crédito em futuras compras pelo que a GreenFever, Lda não reembolsa o montante das Notas de Crédito

Só serão aceites os produtos que estejam em perfeitas condições de comercialização. Os produtos têm que estar na sua embalagem original, e com os acessórios. Não serão aceites produtos que apresentem sinais de utilização, sinais de manipulação ou danos.

  • Troca direta de Material

Ocorre somente quando não seja possível a reparação do equipamento. A troca direta pressupõe a troca por um produto igual (quando exista em stock) ou por equipamento idêntico ou com características similares ao original. Caso o cliente não aceite a troca, pode-nos solicitar a nota de crédito mediante os pontos das condições gerais de venda.

(Consultar restantes condições em “Condições Gerais de Venda”)